PICOLÉS CREMMILK
2015
PROJETO DE EMBALAGEM
A embalagem não é somente uma peça de embelezamento do produto, e sim, um ponto de contato da marca com o cliente. Resumidamente, seu objetivo é atrair, informar e convencer, por isso, pesquisas foram realizadas para relevar a importância da Cremmilk na vida dos consumidores. As embalagens da Linha Creme, foram desenvolvida para cativar as pessoas através de sua alegria e despojo, com linhas suaves e composições descontraídas, traduzimos a história da empresa, mesclando tradição e felicidade.


Concepção da organização formal
As embalagens foram projetadas para formar uma linha de produtos da mesma família visual, ou seja, manter um padrão sintonizado criando um elo entre uma e outra. As cores variam conforme sabor do produto, assim como a ilustração (foto manipulada) de cada embalagem.

Linguagem comunicacional e posicionamento
O posicionamento deste produto no mercado deve ser exposto de forma cômica e divertida para causar empatia por carisma. A alegria é o segredo do nosso sabor!

A importância de uma embalagem
O redesign da embalagem Linha Picolés Creme – Cremmilk foi relevante para transmitir ao consumidor um produto mais moderno e atual, combinando com a nova linguagem de comunicação contemporânea. Uma embalagem bem apresentada e efetiva em seu objetivo, agrega valor não somente ao produto, e sim, à marca e todos seus pontos de contato com o cliente.